quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oi pessoal hoje pela manhã fiquei pensando o que eu podia fazer de diferente ..
então eu vi que várias pessoas estavam adorando as novidades da loja virtual mas com a vida corrida estavam deixando sempre para amanhã. Então peguei a minha sacola e sai até as pessoas com meus vestidos que eu sei que são de qualidade por isso não fiquei preocupada com os comentários.
Fiquei super feliz onde eu parei vendi e fui super elogiada as pessoas surpresas com a minha reação realmente peguei todas de surpresa.Mas o que realmente me importa é trabalhar porque quem tem o que fazer e se ocupar não tem tempo para cuidar da vida de ninguém , somente em batalhar por um ideal.
Estou feliz e realizada porque sei que o meu sonho esta próximo estou fazendo o possível para trazer o melhor até vocês e qualquer sugestão é só mandar .
Um beijão para todas que curtem o meu trabalho e assim como eu correm atrás de um sonho.
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário