sexta-feira, 30 de abril de 2010

Esse ano as roupas começaram a surgir com acessórios ,nesse caso é um vestido justo com um colar com tira de veludo e pedras.O colar é opcional com isso você  acaba deixando a roupa versátil.Alem dele ser lindo e ousado ! Garantia de sucesso absoluto nas baladas e festas.
eu acho super interessantes essas peças que pode versificar a maneira de usar , parece que são roupas diferente só na mudança do acessório. Ah esse ano usem e abusem dos acessórios estão super em alta viu!
ate mais!!


Oi amigos hoje acordei pensando !
Eu quero me aperfeiçoar nesse blog, por enquanto esta faltando tempo, esta difícil mexer aqui, pois não sou muito boa nisso mais prometo que estou me empenhando e vou deixar tudo muito interessante pra vocês.
Gostaria que vocês conhecessem minha loja virtual em breve espero deixa-la no blog mais enquanto eu não consigo fazer isso, esta no meu orkut é só procurarem por Vivian Moia e todos irão facilmente achar.
Eu estou buscando roupas que tem a ver com essa nova geração roupas que podem ser usadas em diferentes situações mais com modernidade e estilo, mais também não estou fugindo do tradicional afinal nem todo mundo gosta de modinha não consegue sair do básico.
Vocês  irão gostar e por aqui vou continuar buscando informações de pesquisas de revistas , Internet e TV .
As meninas que todos estão vendo são amigas e modelos que tiram fotos com as roupas que eu vendo aos poucos apresentarei cada uma delas aqui também.
Bom gente é isso vou mostrar agora uma moda romântica que eu adorei achei super diferente é a volta da manga bufante que veio com tudo.
Esse vestido veio em Rose em cotton bem quentinho mais com um charme todo especial.Esse estilo também estão chegando mais sexy em couro sintético ou ate mesmo em veludo isso vai variando dependendo da idade.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para quem gosta de preto assim como eu, essa estação podem abusar dessas peças porque esta em alta , preto é usado o ano inteiro mais nesse inverno mais do que nunca  Adorooo.
Assim como eu muitas mulheres não tem o corpo de modelo então vamos levar a moda para o nosso dia  para qualquer mulher e variados formatos de corpos.
As modelagens de calças , saias e bermudas estão favorecendo com o coz mais alto isso não significa que pra quem esta com barriguinha sair desfilando de saia cintura alta marcando tudo e mais um pouco e sim sabe deixar uma peça mais solta em cima e marcar uma cintura com faixas e cintos.ou jogar um colete que nessa estação esta com tudo.
A  calça sarouel não sai mais da moda.Muda estação ela volta com tudo , novos tecidos e cores mais em qualquer idade.
Aqui ela esta com uma blusa de linha com renda uma versão mais romantica com a calça de veludo um charme deixa o look mais ousado e jovem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A modelo usa uma peça ousada , calça de couro sintético , mais para o nosso dia a dia para não cair no exagero esta com uma blusa flamê básica , assim fica linda e na moda.
Esta e a modelo e amiga Dalila Gropp veste um vestidinho preto básico que toda mulher tem que ter no seu guarda -roupa ele salva muitas vezes e tanto pode ser usado de dia quanto a noite o que vai torna-lo mais clássico é o acessório usado nesse caso uma meia calça com um sapato de salto e brincos grandes ou um cinto várias formas dá para ser usado basta usar a criatividade.