quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oi pessoal hoje pela manhã fiquei pensando o que eu podia fazer de diferente ..
então eu vi que várias pessoas estavam adorando as novidades da loja virtual mas com a vida corrida estavam deixando sempre para amanhã. Então peguei a minha sacola e sai até as pessoas com meus vestidos que eu sei que são de qualidade por isso não fiquei preocupada com os comentários.
Fiquei super feliz onde eu parei vendi e fui super elogiada as pessoas surpresas com a minha reação realmente peguei todas de surpresa.Mas o que realmente me importa é trabalhar porque quem tem o que fazer e se ocupar não tem tempo para cuidar da vida de ninguém , somente em batalhar por um ideal.
Estou feliz e realizada porque sei que o meu sonho esta próximo estou fazendo o possível para trazer o melhor até vocês e qualquer sugestão é só mandar .
Um beijão para todas que curtem o meu trabalho e assim como eu correm atrás de um sonho.
Fiquem com Deus e até mais!

inspirações


Oi pessoal postando fotos de looks para o nosso dia a dia num estilo moderno e jovem.Adoro esse estilo,  podemos brincar com as cores e com modelos usar um blayser com shortinhos boy friend, uma calça sarouel  com um terninho de plush e a mini saia com uma blusinha com rendinha e bordados tudo de bom peças que vocês usam de diferentes maneira Amoooo.

domingo, 9 de maio de 2010

Inspirações

Oi pessoal hoje pela manhã achei legal vocês terem uma idéia de estampas . Os dois vestidos também podem ser usados com calça skinny ou leggin que esta super em alta eu trouxe também uma leggin bem interessante em jeans ficaria perfeito usar com botas um estilo bem diferente não deixa o inverno tão sério .Estou adorando esse contato com  moda e realizando mais um sonho de muitas pessoas gostarem das minha ideias e aprovarem. Agradeço muito o apoio de muita gente clientes, amigos, família e amigos da Internet . Logo mais posto mais fotinhos bjosss!