sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oi amigos hoje acordei pensando !
Eu quero me aperfeiçoar nesse blog, por enquanto esta faltando tempo, esta difícil mexer aqui, pois não sou muito boa nisso mais prometo que estou me empenhando e vou deixar tudo muito interessante pra vocês.
Gostaria que vocês conhecessem minha loja virtual em breve espero deixa-la no blog mais enquanto eu não consigo fazer isso, esta no meu orkut é só procurarem por Vivian Moia e todos irão facilmente achar.
Eu estou buscando roupas que tem a ver com essa nova geração roupas que podem ser usadas em diferentes situações mais com modernidade e estilo, mais também não estou fugindo do tradicional afinal nem todo mundo gosta de modinha não consegue sair do básico.
Vocês  irão gostar e por aqui vou continuar buscando informações de pesquisas de revistas , Internet e TV .
As meninas que todos estão vendo são amigas e modelos que tiram fotos com as roupas que eu vendo aos poucos apresentarei cada uma delas aqui também.
Bom gente é isso vou mostrar agora uma moda romântica que eu adorei achei super diferente é a volta da manga bufante que veio com tudo.
Esse vestido veio em Rose em cotton bem quentinho mais com um charme todo especial.Esse estilo também estão chegando mais sexy em couro sintético ou ate mesmo em veludo isso vai variando dependendo da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário