segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agora é hora de renovar o guarda-roupa

Olá !
Hoje estou postando algumas roupas que nesse outono inverno serão indispensáveis no nosso guarda-roupa.
A calça de couro sintético, a saia de cintura alta e a blusinha de manga bufante super delicada no tom rose um charme,o colete com um shorts risca de giz  e um vestido festa da cor azul marinho.
As imagens mostram roupas excelentes para trabalho, festa e baladinhas.Roupas que não judiam do bolso quem gostar é só conferir  meu orkut no álbum loja virtual e aproveitem as dicas!
Hoje estou aqui me organizando e anotando todos os pedidos para amanhã ir buscar novidades para vocês. Desculpem mais as roupas chegam e mal da tempo de fotografar Graças a Deus as pessoas tem gostado e já me esperam vir com as novidades, mais farei o possível desta vez de postar bastante modelos para vocês curtirem.Quero agradecer a modelo Nicole Bernardes que me mandou um e-mail me incentivando a postar ideias de looks para todos vocês e peço desculpas por não ter me adaptado a mexer nesse blog mais juro que estou me esforçando um beijo e até amanhã!

3 comentários:

  1. Oi amore, adorei os looks, ta bem legal o bog!
    Continue postando sim, aposto que todas estao adorando ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian!

    Gostaria de parabeniza-la pelas fotos.
    Estão com ótima qualidade.
    Parabéns ao fotografo(a) e as modelos.

    Abraços.

    Lincoln.
    http://www.wix.com/ltproducoesvisuais/ltproducoesvisuais

    ResponderExcluir
  3. ola vi adorei suas roupas . bjsssssss

    ResponderExcluir