sábado, 8 de maio de 2010

Oi pessoal desculpem por não postar as fotos esses dias..
trabalhei tanto que não restou tempo , mais prometo que hoje nem que seja de madrugada vou mostrar a coleção nova que chegou dando várias dicas . Uma dica legal que vou dar são para os nossos cabelos, a moda atual é abusar das tranças são lindas , facéis de fazer funcionam em todo tipo de cabelo e combinam com looks que vão desde a faculdade até a festa. Eu sou suspeita em dizer adoro trança uso ainda mais quando não estou com muita paciência com o meu cabelo então  nem penso duas vezes e logo faço uma trança.
Daqui a pouco vou receber do meu fotografo Jefferson Fernandes fotos lindas da modelo Dalila Gropp com a minha coleção.Pensem numa coleção romântica e abusada!! Estou muito ansiosa para receber as fotos porque tenho certeza que vocês irão adorar.

Um comentário: