sábado, 8 de maio de 2010

Oi  meninas eu prometi e estou cumprindo as fotos dessa semana, estão demais roupas para arrasar nas festinhas e baladas hein!
tudo bem ousado e atual , eu acredito muito nessa moda de manga bufante é bem diferente e moderno pra quem tem medo de ousa tem roupas com manguinhas mais discretas, mais para quem gosta use bastante aproveite essa moda que veio com tudo!!
a saia de cintura alta veio com tudo e acho até que não sai mais da moda essas regatinhas com cores marcantes deixa a roupa mais divertida com esses tons contrastando com os tons de inverno.Os vestidos clássicos preto e bordo são cores que nunca saem de moda e peças curinga no guarda-roupa esses que estão com a modelo são mais ousados e chiquérrimos e vocês nem acreditam no preço !
Adoro modo faço tudo isso com muito amor pra vocês mais não adianta eu trazer fotos de roupas que não são para o nosso dia a dia ,
espero que vocês estejam gostando e se quiserem algum contato pode adicionar meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home
muito obrigado pelos recadinhos estou adorando esse meu novo mundo virtual.
beijão para todas as mães inclusive a minha

2 comentários: